segunda-feira, 27 de maio de 2013

Os jogos do Xbox One: o que vem por aí? [vídeo]


Microsoft finalmente acabou com o mistério e mostrou ao mundo seu console da nova geração. O Xbox One deixou de ser apenas um rumor e já se tornou uma realidade para os milhões de fãs da empresa em todo o mundo. Afinal, o que todos queriam saber era qual seria a resposta da companhia ao anúncio do Playstation 4 pela concorrência.
No entanto, a conferência de anúncio do sistema dividiu opiniões. Muita gente gostou do que viu e se empolgou com as revelações, enquanto outros ficaram com um misto de frustração e ansiedade para o que está por vir. Isso porque, apesar de ser a apresentação de um novo video game, o que menos vimos no palco foram jogos.
Pode parecer estranho, mas a Microsoft optou por focar seu evento muito mais nas funcionalidades multimídia e demais recursos exclusivos do Xbox One do que em seus jogos e no que o console pode fazer por ele. Muitos torceram o nariz para a decisão, mas não era nada tão diferente daquilo que a companhia já vinha fazendo há alguns anos.
Os jogos do Xbox One: o que vem por aí? [vídeo]
Contudo, mesmo em um número bem menor do que a gente esperava ou gostaria de ver, os jogos estavam lá. Foram anúncios inéditos e detalhes de outros títulos já conhecidos que, apesar de não terem enlouquecido os fãs da maneira que eles queriam, mostraram que a nova geração já começou — e que a E3 será o palco onde as principais revelações serão feitas.

Os exclusivos do One

Começando a geração com coisa inédita

Apesar de não terem sido os primeiros jogos exibidos durante a conferência, os games exclusivos do Xbox One foram os que mais despertaram a curiosidade do jogador. Não apenas pelo fato de que a Microsoft economizou detalhes em seus anúncios, mostrando apenas um trailer ou comentando a proposta em poucas palavras, mas porque eles serão os grandes diferenciais do console em relação à concorrência.


0 comentários:

Postar um comentário