segunda-feira, 27 de maio de 2013

Galaxy Tab 3 será primeiro tablet Android a usar processador Intel

Samsung pretende inovar com o Galaxy Tab 3 10.1, seu próximo lançamento no segmento de tablets. O novo Android da companhia sul-coreana deve ser o primeiro no segmento a contar com um processador Intel, assim como o smartphone Razr i, da Motorola, foi o primeiro celular com sistema do Google a contar com um chip semelhante.
Galaxy Tab 2, um dos gadgets mais eficazes (Foto: Divulgação/Samsung) (Foto: Galaxy Tab 2, um dos gadgets mais eficazes (Foto: Divulgação/Samsung))Sucessor do Galaxy Tab 2 será o primeiro tablet Android com processador Intel (Foto: Divulgação) 
A notícia surgiu de alguns testes que estão sendo feitos pela Samsung com o dispositivo. Os resultados vazaram e mostraram que um Galaxy Tab 3 com tela de 10,1 polegadas e 1280 x 800 de resolução estaria rodando o chip Atom Z2520 dual-core da Intel. Além disso, o aparelho traria o Android 4.2.2 Jelly Bean.

A companhia sul-coreana teria escolhido o chipset da Intel dentre todos os outros processadores baseados em ARM, incluindo a sua própria linha de processadores Exynos. A Intel deve divulgar mais informações para o público sobre o aparelho e sobre o processador na próxima Computex, evento que ocorre em Taiwan a partir de 4 de junho.
Via Ubergizmo

0 comentários:

Postar um comentário